Um jovem morreu, na madrugada desta sexta-feira (2), dentro de uma delegacia em Laranjeiras, na Serra. A vítima foi ao local para pedir socorro depois de ser atingido com um golpe de faca no peito, durante uma briga com usuários de drogas.
De acordo com testemunhas, João Ferreira Alves Neto, de 23 anos, tinha acabado de sair de um trailer de lanches e, ao atravessar a rua, o jovem se envolveu em uma briga com usuários de drogas que estavam no local. O motivo seria por conta de uma adolescente de 14 anos.
Na briga, João acabou atingido com uma facada no peito. Ele ainda conseguiu correr cerca de 200 metros até chegar no DPJ para pedir ajuda, mas por causa do grave ferimento, ele não resistiu e morreu no local. A família soube da morte do jovem pelo telefone. De acordo com os familiares, o rapaz era usuário de drogas há cerca de quatro anos e estava fora de casa há dois dias.
A irmã e o cunhado estiveram no Departamento Médico Legal, em Vitória, durante a manhã desta sexta-feira (02) e reconheceram o corpo do rapaz. Ainda de acordo com eles, João estava trabalhando como ajudante de pedreiro e lutava para se livrar do vício. Ele deixa uma filha de quatro anos e uma família com o coração partido.
Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas , da TV Vitória/Record TV