Polícia

Jovem morre e adolescente fica ferido após ataque de homens armados na Ilha do Príncipe

O jovem identificado como Ray Vitor Rosa dos Santos, de 18 anos, foi assassinado no início da noite deste domingo (17)

Foto: Reprodução TV Vitória

O jovem identificado como Ray Vitor Rosa dos Santos, de 18 anos, foi assassinado no início da noite deste domingo (17), e um adolescente, de 17 anos, que estava junto com ele, ficou ferido após suspeitos armados terem chegado atirando.

À reportagem da TV Vitória, policiais relataram que os dois jovens estavam na porta de uma igreja do bairro, quando seis homens chegaram em um veículo, sendo que um deles ficou dentro do carro. Os outros cinco, todos armados, começaram a disparar contra os dois rapazes, que correram descendo uma escadaria atrás da igreja.

Com a quantidade de tiros, um deles, Ray Vitor, morreu no local. Já o outro conseguiu fugir pelos becos do fundo da igreja, tendo ido pedir ajuda no destacamento da Polícia Militar da Vila Rubim. O adolescente foi socorrido e levado para um hospital público. Até o momento, a motivação é desconhecida.

LEIA TAMBÉM: >> Três pessoas são suspeitas de roubo de cerca de R$ 240 mil e joias na Mata da Praia; mulher é presa

Também segundo apuração da TV, a polícia não conseguiu contabilizar quantas cápsulas estavam pelo chão da localidade, mas estima em cerca de 100, sendo a maioria de pistola, além de uma de fuzil que também foi encontrada. O sobrevivente foi atingido com um disparo na perna direita, que ficou alojado, e um na esquerda, que transfixou.

* Com informações da repórter Alice Mourão para a TV Vitória | RecordTV