Um homem foi morto após ter o carro atingido por mais de 30 tiros, no bairro Laranjeiras, na Serra. A vítima estava dentro do veículo, em um posto de gasolina, quando foi alvo dos disparos. Uma mulher, que estava no banco do passageiro, também acabou ferida.
O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (11). A vítima, identificada como Douglas Ferreira Caser, 26 anos, foi morto com diversas perfurações pelo corpo. Segundo a Polícia, Douglas havia marcado um encontro em um posto de gasolina para pagar uma dívida. No entanto, assim que a vítima estacionou o carro, os suspeitos chegaram em um veículo branco, dois homens desceram e começaram a atirar. Foram pelo menos 30 disparos.
De acordo com a PM, Douglas ainda conseguiu deixar o local após os tiros e mesmo ferido, deixou a mulher, que estava no banco do carona, em hospital particular e tentou fugir. Porém, ele não foi muito longe e acabou batendo em um canteiro após sair do hospital. Os socorristas estiveram no local, mas a vítima não resistiu.
Segundo a Polícia, Douglas já havia sido preso. Ele tinha passagem por roubo e por golpe, que teria aplicado em um site de vendas. A mulher com quem ele estava tem 24 anos e foi ferida com três tiros. O estado de saúde não foi informado.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV