O suspeito de sequestrar e matar Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, na cidade de Marilândia, região Norte do Espírito Santo, foi preso pela Polícia Militar em um hotel na noite de quinta-feira (11).
A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (8) e foi encontrada enterrada em uma cova rasa, em área de mata e de difícil acesso na localidade de Taquara, na zona rural da cidade, na manhã desta sexta-feira (12).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a polícia, o homem identificado como Ivanildo Pereira da Silva, de 35 anos, estava em um hotel acompanhado de uma mulher. Ele foi preso preventivamente suspeito de envolvimento na morte da jovem.
Já a mulher assinou um termo circunstanciado por posse de entorpecentes para consumo próprio e foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
Antes do corpo ser encontrado, a mãe da vítima, Josiane Virgulino, fez uma postagem nas redes sociais falando sobre a angústia pela busca da filha.
“Meu amor, onde você está? Três dias sem te abraçar, sem te beijar. Falava que você só tinha idade, porque era uma menina sem maldade, não via maldade nas pessoas. Por isso, tem tanta gente ajudando a mamãe a te encontrar. Você é muito querida. Só quero te encontrar e acabar com essa angústia”, escreveu.
O suspeito foi localizado após tentar sair do município com um veículo. Ele parou em um hotel para passar a noite quando foi preso. O carro será periciado e os celulares dele e da mulher que o acompanhava foram apreendidos.
LEIA TAMBÉM: Dupla troca tiros com PMs, invade prédio público e um acaba baleado em Vitória