Polícia

Jovem morto em carro de aplicativo se mudou para o ES para acompanhar crescimento do filho

Uma das linhas de investigação da polícia é de que os dois jovens tenham sido mortos por envolvimento com o tráfico de drogas

Foto: Reprodução

Foram sepultados na manhã desta sexta-feira (04) os dois jovens assassinados com mais de 20 tiros em frente a um condomínio no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (02), por volta das 21h40.

As vítimas foram identificadas como Douglas da Silva Araújo, de 26 anos, e Natan Teixeira Celestino, de 19 anos de idade. Os rapazes estavam dentro de um carro de aplicativo quando o veículo foi surpreendido por criminosos armados, que atiraram várias vezes contra eles.

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Já o motorista do carro, que estava trabalhando no momento do crime, contou que se escondeu debaixo do volante para não ser atingido. Ele foi acertado apenas por estilhaços. Uma das linhas de investigação da polícia é de que os dois jovens tenham sido mortos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Pós-partida

Douglas Araújo saiu de casa na noite do crime para jogar bola junto com o amigo, Natan Teixeira Celestino, de 19 anos. Quando a partida acabou, os dois chamaram um motorista de aplicativo pelo celular. A corrida terminou em frente ao condomínio onde Araújo morava, no mesmo bairro. Foi neste momento que um homem encapuzado desceu de um carro e disparou mais de 20 vezes contra os rapazes.

O rapaz trabalhava como mecânico montador, e há três meses conseguiu um emprego com carteira assinada em uma empresa de grande porte. No passado, o jovem se envolveu com tráfico de drogas. Antes de ser assassinado, ele estava tentando abandonar o mundo do crime. Ele havia voltado da casa de parentes, em São Paulo, há cinco meses para acompanhar de perto o crescimento do filho de 3 anos.

O velório e sepultamento de Douglas da Silva Araújo aconteceu no cemitério de Carapina Grande. Já Natan Celestino, foi sepultado em São Domingos, na Serra.

* As informações são da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV