Um jovem foi rendido por assaltantes enquanto esperava a namorada sair do trabalho. Durante o sequestro, ele pulou do carro para não ter que realizar transferências bancárias para os assaltantes. Ele machucou o braço e o joelho.
O rapaz havia estacionado o carro no bairro São Francisco, em Cariacica, na madrugada desta quarta-feira (08). Os criminosos chegaram armados, batendo no vidro do carro. Eles renderam o jovem e colocaram no banco do carona.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Enquanto um dos criminosos não sabia como funcionava a direção do veículo, o rapaz teve que ficar passando a marcha para o assaltante dirigir.
“O que estava no banco do motorista não sabia dirigir nem passar a marcha, ele ficava mandando eu passar a marcha do carro”, relatou a rapaz.
O outro criminoso que estava armado ficou ameaçando o rapaz, para que entrasse nos aplicativos bancários e realizasse transferências bancárias para ele:
“Ele estava agressivo, dizendo que ia me matar. Pedindo que entrasse nos aplicativos e fazer um Pix para ele, ou parar numa agência para tirar dinheiro para eles”, contou a vítima.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Homem entra em loja e beija funcionária sem a permissão dela em Cariacica
O motorista pulou do carro cerca de cinco quilômetros depois de ter sido rendido pelos assaltantes. Com a queda, ele machucou o braço e o joelho.
“Perto da rua da feira, eu estava de cabeça baixa, mostrando os aplicativos do banco para eles. Eu vi pelo retrovisor que não tinha carro do lado, foi a hora que pulei”, relatou o jovem.
Mesmo não conseguindo dirigir, os assaltantes conseguiram fugir e levaram tudo que havia no carro da vítima. O veículo é um FOX preto, ano 2013, placa OQG6D57.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido. O veículo não consta como recuperado.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Jovem tem moto furtada em Colina de Laranjeiras e sofre golpe de extorsão
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record