O corpo de Kaique Andrade Gomes, de 25 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (20), foi encontrado por uma equipe da Polícia Civil na tarde de quarta-feira (23) embaixo de uma ponte, que divide os municípios de Cariacica e Viana.
Por conta do avançado estado de decomposição, policiais do Departamento Médico Legal de Vitória que estiveram no local da ocorrência, informaram que não foi possível dizer ao certo o que teria provocado a morte. No entanto, a polícia não descartou a possibilidade da vítima ter sido assassinada com disparos de arma de fogo, já que moradores do bairro contaram que barulhos de tiros foram ouvidos na região no mesmo dia em que o rapaz desapareceu.
O corpo do homem foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará por exames cadavérico. Além disso, familiares e amigos devem realizar ainda nesta quinta-feira (24) o reconhecimento e a liberação do corpo. O caso será investigado pela polícia.
Perfil da Vítima
Segundo parentes, Kaique Andrade Gomes morava com a mãe, não trabalhava, tinha um filho de três anos e a namorada dele está grávida de cinco meses.
Familiares da vítima informaram que o rapaz era usuário de drogas, mas desconheciam qualquer ameaça de morte que tenha sido feita contra o jovem.
* Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.