Um adolescente de 17 anos, foi assassinado no bairro Vale dos Reis, em Cariacica, quando estava à caminho da casa da ex-namorada para visitar a filha. Segundo os familiares, ele se envolveu em uma confusão no local.
O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (24). Testemunhas contaram que ouviram apenas um disparo e logo depois viram a vítima caída no chão, sem vida. De acordo com a polícia, o adolescente foi atingido por um único tiro na cabeça.
Em depoimento, a família contou que o adolescente tinha saído para ver a filha na casa da ex-namorada, mas quando saiu do local acabou se envolvendo em uma confusão, mas desconhecem o motivo da briga. Familiares e moradores da região contaram que o adolescente era um bom rapaz e um bom pai. Também afirmaram que o jovem não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro / TV Vitória