Dois jovens foram assassinados na madrugada deste sábado (6), em Vitória. Entre deles, está um rapaz preso na última semana após morder a mão de um policial. A polícia não sabe se os crimes teriam alguma ligação.
Gustavo da Silva, 18, assassinado nesta madrugada, foi preso na última semana por suspeita de tráfico. Na ocasião, Gustavo reagiu à voz de prisão e mordeu a mão de um soldado da Polícia Militar. A família contestou a versão da polícia e disse que o rapaz foi liberado porque não havia denúncia contra ele. O rapaz foi executado com um tiro no rosto. O corpo de Gustavo foi velado no cemitério de Maruípe.
A segunda vítima da noite violenta foi identificada como Carlos Vinicíus Cirilo Pianca, de 17 anos. Segundo testemunhas, Carlos Vinícius estava passando por uma rua quando foi surpreendido pelos criminosos. O rapaz ainda tentou correr, mas caiu morto no final do corredor. A vítima estava acompanhada por uma amigo, que quase foi atingido pelos disparos. De acordo com o colega da vítima que não quis se identificar, apenas uma pessoa atirou contra o jovem.
Para a polícia, os dois foram vítimas da guerra pelo tráfico de drogas entre os bairros de Andorinhas e Tabuazeiro, ambos em Vitória.