
Após receber denúncias anônimas, a Polícia Militar prendeu Jonas Francisco de Souza Moura, de 21 anos. Segundo a polícia, ele costumava divulgar nas redes sociais fotos em que aparecia ostentando armas. Ele foi localizado na última terça-feira (2) em um beco do Morro do Romão, em Vitória. Os policiais disseram que ele estava traficando drogas no local.
De acordo com a polícia, com o suspeito havia cocaína, craque e um molho de chaves. Os militares perguntaram sobre as chaves e ele disse que eram da casa onde morava com a família. Os policiais desconfiaram e descobriram que ele vivia em dois endereços. Foram até a casa, entraram com as chaves e encontraram as armas.
No local havia três armas. Uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre nove milímetros e um revólver calibre 38. Além do armamento na casa tinha munição, carregadores e um colete à prova de balas.
Segundo os militares, Jonas era o responsável por guardar as armas do chefe do tráfico do Beco Oito, do Morro do Romão, conhecido na região como Barriguinha. Os policiais contaram que o suspeito não resistiu a prisão e foi levado para prestar esclarecimentos à autoridade policial de plantão na Delegacia Regional de Vitória.