Uma jovem de 25 anos teve o carro roubado na manhã de quarta-feira (05), no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Ela reagiu mas acabou ficando ferida pelo criminoso.
A empreendedora iria se arrumar em um salão para um sessão de fotos, que precisou ser adiada. Ela reagiu ao assalto e acabou ficando ferida em várias partes do corpo. Ombro, braço, barriga e rosto. Essa foi a primeira vez que a mulher foi vítima de assalto, mas moradores da região conta que a insegurança no bairro jé uma rotina.
A jovem fez o Boletim de Ocorrência e tem esperança de que seu carro seja recuperado. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), mas até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado.