Um apartamento, localizado no bairro Itapoã, em Vila Velha, foi o cenário de um crime. Segundo a polícia, quatro homens, com idades entre 20 e 47 anos, e uma mulher, de 41, invadiram o local com a intenção de matar filho dela, um jovem, de 23 anos, que estava com a namorada no momento do crime.
Durante a ação, a namorada da vítima, de 32 anos, disse para os suspeitos que o namorado não estava em casa, enquanto ele se escondia embaixo da cama. Ela acabou sendo colocada em um carro e sequestrada pelo grupo.
Na sequência, o jovem acionou a polícia e contou o que havia acontecido. Ele informou aos militares que, certamente, a mulher teria sido levada para a casa da mãe dele, que fica no centro de Vila Velha.
Policiais foram até o endereço e precisaram pedir reforço. Eles relataram que, do lado de fora da residência, ouviram ameaças de morte que o grupo fazia a namorada do rapaz. Os militares aguardaram o momento em que os suspeitos saíssem da residência para dar voz de prisão.
O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Vila Velha. Após ser liberada, a namorada contou ter sido agredida pela sogra. A suspeita, mãe do rapaz, disse que invadiu o apartamento do filho por ter dado falta de algumas coisas em casa e que queria os objetos de volta.
Com informações do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória/Record TV.