Polícia

Jovem sequestrada no Carnaval morre após ter corpo incendiado

Layze Ramalho chegou ser socorrida por um caminhoneiro, mas não resistiu. Ela ainda chegou a dizer o nome dos suspeitos antes de morrer

Foto: Reprodução/ Record

Um caminhoneiro encontrou uma jovem em chamas às margens da BR-040, entre Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte, e Sete Lagoas, a 72 km da capital mineira. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (19).

De acordo com a polícia, os parentes da vítima, Layze Ramalho, registraram o desaparecimento dela durante o Carnaval e que chegaram a receber mensagens com pedidos de resgate. 

As cobranças se intensificaram e o suspeito disse a família que se eles não pagarem uma dívida que ela tinha com eles, ela seria morta.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Um caminhoneiro que passava pela BR-040 viu uma mulher correndo com o corpo em chamas, pedindo socorro. Ele parou para dar ajuda e acionou a polícia. Assim que a PM chegou, a vítima conseguiu falar o nome das duas pessoas que teriam sido responsáveis pelo sequestro e tentativa de homicídio.

Os dois suspeitos foram presos, mas Layze não resistiu aos ferimentos. “Uma covardia”, disse a mãe de jovem sobre a forma que a filha foi morta.

LEIA TAMBÉM: Mulher tem o celular roubado ao cochilar no Transcol e ladrão é preso

*Com informações do Portal R7