Um jovem de 28 anos suspeito de roubar o carro de um empresário foi baleado ao trocar tiros com a polícia no bairro Campo Grande, em Cariacica.
Segundo informações de militares, Warley de Jesus Barbosa e o comparsa, Gean Lopes Gomes, de 22 anos, usaram um revólver calibre 38 para render um empresário de 24 anos, que estava saindo de casa. A vítima chegou a ser ameaçada de morte, mas entregou a chave aos suspeitos, que fugiram com o carro.
Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) saíram em perseguição a dupla e, durante o trajeto, trocaram tiros com os rapazes. Warley de Jesus, que estava dirigindo o carro, acabou baleado no ombro. Ele foi socorrido ao hospital São Lucas, em Vitória, e foi internado em estado grave.
O comparsa dele, Gean Lopes, foi detido e levado para a delegacia. As armas dos policiais envolvidos na perseguição foram recolhidas para a realização do exame de balística.
Outro caso
Na última sexta-feira (09), cinco suspeitos foram detidos após uma perseguição no bairro Magistrado, em Jacaraípe, no município da Serra.
O táxi que estava sendo perseguido ficou destruído. De acordo com informações dos policiais, o taxista Micael Santos Batista, de 23 anos, perdeu o controle da direção e capotou. Os policiais disseram que Micael estava fazendo uma corrida para quatro jovens com idades entre 18 e 24 anos, que são foragidos da justiça. Eles saíram de Linhares, no Norte do Estado.