Polícia

Jovem suspeito de balear duas pessoas é assassinado com mais de 10 tiros em Vitória

Moradores de Tabuazeiro disseram que o crime foi um acerto de contas. Uma das hipóteses da polícia é de que a vítima teria matado uma adolescente

Ele teria baleado duas jovens horas antes e uma delas acabou morrendo Foto: TV Vitória

Um jovem, identificado como Fabio da Silva Loreste, foi assassinado com mais de 10 tiros no bairro Tabuazeiro, em Vitória. Ele teria baleado duas jovens horas antes, e uma delas acabou morrendo. Moradores disseram que o crime, que aconteceu na noite da última quinta-feira (23), teria sido um acerto de contas. 

A polícia tem duas hipóteses para essa história. A primeira é que Fabio teria saído da prisão há quatro meses e estava morando no bairro para esconder dos traficantes de São Pedro, onde teria rixas. A outra é que a vítima presenciou a briga de duas meninas na porta de uma escola. Ele teria baleado as duas, uma de 16 e a outra de 21 anos. A jovem de 16 anos, identificada como Alexia Guimarães, morreu no hospital. 

A outra jovem levou um tiro se raspão na cabeça e permanece internada no Hospital São Lucas, mas não teve o nome divulgado. Agora a polícia irá investigar os dois assassinatos. Primeiro eles querem descobrir se Fabio é realmente quem matou a jovem de 16 anos e também querem chegar até aos assassinos de Fabio.