Uma jovem de 23 anos foi agredida e teve o cabelo cortado pelo ex-namorado, na manhã do último domingo (26), no bairro Nova Palestina, em Vitória. Durante as agressões, a vítima estava com a filha de pouco mais de um ano no colo.
“Eu vi a minha morte, eu fiquei desesperada. Eu nunca vi ele assim, não parecia ele, ele virou para mim e disse: ‘Hoje você vai me conhecer de verdade’. Na hora eu pensei: “Vou morrer hoje”, disse a jovem
A jovem relatou que foi acordada com vários socos no rosto, enquanto o ex falava que ia acabar com a vida dela. A vítima, que preferiu não se identificar, disse à reportagem da TV Vitória/Record TV que o agressor é seu ex-namorado.
“Estava dormindo e ele surtou, pegou meu celular e me acordou com muitos socos, tapas na cabeça, tapas na cara. Ele não parava, eu pensei que ia morrer” contou.
Durante as agressões, a jovem ainda teve parte do cabelo cortado. Apesar do término, a mulher contou que ela e o ex-namorado ainda se encontravam.
“Ele queria uma faca de qualquer jeito para cortar meu cabelo, achei que ia me matar. Ele surtou, invadiu a casa da minha mãe, aproveitei que ele pegou a faca e fui correndo para a casa da minhã mãe, que ele invadiu”, disse a jovem.
LEIA TAMBÉM: >> Fábrica clandestina de anabolizantes é fechada e suspeito preso em Vila Velha
Os pais da vítima tentaram a proteger das agressões, mas não conseguiram, já que uma parte do cabelo da jovem foi cortado pelo agressor.
A jovem e o agressor têm uma filha de pouco mais de um ano, mas nem a presença da criança inibiu as agressões. “Ele nem respeitou eu e a minha filha, com a minha filha no colo e ele veio para cima de mim”, falou.
O avô da jovem, que tem mais de 80 anos, tentou conter o rapaz, mas quase acabou agredido. Segundo a mulher, o avô foi ajudar e o ex-namorado o empurrou e ele quase bateu a cabeça no chão.
Segundo a vítima, entre as muitas idas e vindas do casal, dessa última vez, ela resolveu seguir a vida dela, sem esperar pela volta do casal.
Mesmo com os familiares da vítima tentando ajudar, o agressor só parou de ameaçar a jovem com a chegada de uma equipe da Polícia Militar.
O suspeito foi encaminhado para o plantão especializado da mulher e autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Ainda assim, a vítima tem medo de algo pior possa acontecer com ela.
“Eu tenho medo de estar dormindo e ele vir de novo me bater, ou querer me matar”, relatou
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes da TV Vitória/Record TV