Polícia

Jovem tenta fugir de criminosos, mas é assassinado com 20 tiros em Cariacica

Anderson Correia Jesus dos Santos morreu no quintal de uma residência, mas ele não morava no local

Foto: TV Vitória/Reprodução

Um jovem foi assassinado com cerca de 20 tiros, no início da manhã desta sexta-feira (27), em Nova Esperança, Cariacica. Ele tentou se esconder no quintal de uma residência, mas foi alcançado pelos criminosos.

A vítima foi identificada como Anderson Correia Jesus dos Santos, de 22 anos. Ele foi assassinado no bairro onde morava. Segundo a polícia, ele foi morto com cerca de 20 tiros. O irmão do jovem esteve no local e conversou com os investigadores.

Anderson morreu no quintal de uma residência, mas ele não morava no local. A proprietária ficou em pânico e não teve condições de falar com a reportagem.

Testemunhas contaram para a polícia que os tiros começaram em uma esquina. Anderson desceu a rua correndo e, já baleado, tentou se esconder dos criminosos no quintal da casa, mas foi alcançado pelos indivíduos. Segundo a família, Anderson foi abordado pelos suspeitos quando atuava no tráfico de drogas.

A vítima tem passagens pela Justiça. Ele saiu da cadeia há cerca de sete meses. A família contou que deu conselhos, mas não adiantou.

O trabalho da polícia foi acompanhado por muitos curiosos. Para a PM, o crime foi motivado pela guerra entre gangues rivais dos bairros Nova Esperança e Nova Rosa da Penha II.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV