Polícia

Jovens levam cantada de bandidos durante assalto em Cariacica

Os suspeitos do crime são dois primos que estavam em uma moto roubada. Eles teriam levado os celulares das vítimas, mas foram encontrados pela polícia

Os primos estavam em uma moto roubada Foto: TV Vitória

Duas jovens tiveram o celular roubado após acharem que seriam paqueradas na região de Santa Bárbara, em Cariacica. Os primos, suspeitos do crime, estavam em uma moto roubada. Eles foram identificados como Davi Silva de Oliveira e Diogo de Oliveira Pires.

Tudo aconteceu por volta das 23 horas, quando as duas conversavam na rua e os rapazes se aproximaram. O carona desceu, rendeu as vítimas e exigiu que elas entregassem o celular. “Nós achamos que eles iriam dar em cima da gente. Aí eles chegaram, apontaram a arma e mandaram a gente entregar o celular. Depois disso foram embora”, contou uma das jovens.

A polícia foi avisada e fez um cerco para deter os suspeitos. Durante a perseguição, Davi e Diogo chegaram a cair da moto. “Eles caíram e se entregaram no momento, pois não tinham mais para onde correr. Como eles não sabiam desbloquear o celular, os policiais desconfiaram e rastrearam a placa da moto. Foi constatado que o veículo era roubado”, informou o soldado Vicente da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, os dois primos têm várias passagens, pela Justiça. Davi e Diogo negaram os assaltos. Ainda assim, foram autuados por roubo.