Duas jovens foram detidas com seis quilos de maconha. A dupla, segundo a Polícia Militar, foi usada como ‘mula do tráfico’. As suspeitas estavam na BR-101, na Serra, quando foram abordadas.
A forma com que a droga era transportada era quase impossível de levantar qualquer suspeita: em uma mochila rosa. A polícia fazia um patrulhamento de rotina na BR-101, na altura do bairro Barcelona. Em um determinado momento, os policiais se deparam com as suspeitas perto de um ponto de ônibus.
As suspeitas, de 18 e 24 anos. Segundo a Polícia Militar, elas foram usadas como mula do tráfico e receberiam R$ 100 pelo serviço. “Pela conversa delas, só pegaram essa droga em Jardim Carapina e ia entregar para outra pessoa. Até mesmo porque o valor daquele entorpecente é considerável. Ela não iria ter como comercializar aquele entorpecente de uma vez só” disse o cabo William, da Polícia Militar.
Ao todo, foram apreendidos seis quilos de maconha, que seriam entregues para uma pessoa que estaria em um posto de combustíveis.
De acordo com a Polícia Civil, elas foram autuadas por tráfico de drogas e encaminhadas ao presídio feminino.
*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV