O corpo da jovem Ana Carolina Lourenço Ribeiro, de 24 anos, foi velado na manhã desta terça-feira (28), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Ela foi morta dentro de um carro, na última segunda-feira (27), no bairro vizinho, em Itapuã. Na ocasião, um homem também foi assassinado.
A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que acompanhava o velório, foi expulsa duas vezes do local por familiares e amigos da vítima. A família de Magno Zael Borges Neto, de 26 anos, também estiveram presentes no velório e disponibilizaram um ônibus para levar os amigos para o enterro.
O corpo de Magno, entretanto, não foi velado, devido a quantidade de perfurações que o jovem recebeu. O crime aconteceu na última segunda-feira (27), quando as vítimas chegavam na casa em que Magno estava morando há três meses. Na ocasião, os três criminosos chegaram ao local de carro e efetuaram tantos tiros, que nem a polícia contabilizou os disparos.
Segundo informações da polícia, Magno já esteve preso por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o duplo homicídio. Segundo a PC, nenhum suspeito foi detido.
Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ Record TV.