
Duas pessoas foram baleadas na porta de casa durante uma troca de tiros no bairro Santo Antônio, em Vitória. Durante o tiroteio a polícia foi acionada. Chegando ao local, foi recebida a tiros. Houve perseguição e um dos suspeitos correu para o beco onde as vítimas estavam.
Uma estudante, de 17 anos, e um operador de máquina, de 24 anos, foram baleados. A jovem contou que estava com o namorado da prima recebendo uma entrega de frango quando escutou os disparos. “Quando o entregador chegou deram três disparos na rua. Aí eu falei com ele para ir rápido, para os bandidos não entrarem no beco. Mas não deu tempo, e eles deram dois disparos onde estávamos. Um o atingiu e o outro atingiu minha perna”, contou a jovem.
Ela disse que só percebeu que havia sido atingida quando o operador gritou que havia sido baleado. A adolescente foi socorrida e levada para um hospital, e recebeu alta durante a madrugada desta sexta-feira (5). Mas a bala ainda continua alojada na perna. “Eu achei que iria morrer e comecei a gritar a minha mãe. Eu nunca imaginei que tomaria um tiro”, afirmou.
Segundo a Polícia Civil, um homem em atitude suspeita foi abordado pelos policiais, porém não foi reconhecido pelas vítimas e liberado. “Não deu para reconhecer. Foi tudo muito rápido”, disse a estudante.