
Quatro rapazes entre 16 e 23 anos foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (20), após efetuarem disparos no bairro Colina da Serra. No momento em que o crime aconteceu, a Polícia Militar estava no local e realizou um cerco para deter os suspeitos.
Os criminosos estavam dentro de um carro, enquanto um deles atirava pela janela do veículo. Ao serem vistos, eles desceram por uma das ruas da região em alta velocidade, mas a PM já havia montado o cerco.
Ao serem detidos e abordados, um dos jovens tentou esconder a arma utilizada para fazer os disparos, mas os policiais a encontraram e a apreenderam. As munições também foram apreendidas. A arma estava com a numeração raspada.
Os suspeitos, entre eles, dois menores de idade, se recusaram a falar com os policiais e foram encaminhados para a delegacia do município para prestarem depoimentos. O veículo foi guinchado para um pátio credenciado.
A Polícia Civil informou que os quatro suspeitos conduzidos à Delegacia Regional de Serra. O adolescente de 16 anos assinou Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, e foi reintegrado à família. O outro adolescente e os dois maiores foram ouvidos e liberados.