A Polícia Civil de Alegre investiga uma tripla tentativa de homicídio, registrada na manhã do último domingo (18), no município. Três jovens foram esfaqueados na saída de uma festa. O crime aconteceu por volta das 6 horas, no bairro Guararema. O suspeito foi identificado, mas não foi localizado pela polícia.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas de 17 e duas de 18 anos, contaram que seguiam para casa a pé, quando um homem, que chegou em um veículo, agrediu um dos jovens com socos no rosto, e acusando as vítimas de terem agredido sua irmã na festa.
Após a agressão, o suspeito saiu com o carro em alta velocidade. Uma das vítimas ligou para a Polícia Militar. Antes que a viatura retornasse, o agressor voltou ao local com uma faca e atingiu uma das vítimas com um golpe no braço e nas costas. O terceiro jovem foi tentar socorrer o amigo, e também foi esfaqueado na panturrilha.
O suspeito fugiu antes da chegada dos policiais e não foi encontrado. As vítimas foram socorridas até o Pronto Atendimento de Alegre. Os jovens contaram que não eram os autores da agressão contra a irmã do suspeito. Um dos jovens teve um ferimento profundo e foi encaminhado até o Hospital do município. A Polícia Civil do município vai investigar o caso.