Dois homens, de 24 e 27 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (17) no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Com eles, a equipe do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) foram apreendidas 508 unidades de ecstasy. De acordo com a Polícia Civil, a droga está avaliada em R$ 25 mil.
Segundo o delegado responsável pela operação, Alexandre Falcão, os suspeitos estariam envolvidos na venda de drogas sintéticas para jovens de classe média de toda a Grande Vitória. “Durante a abordagem policial foram encontradas 508 unidades de ecstasy no veículo em que eles estavam”, afirmou.
O delegado contou ainda que um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. “Agora iremos apurar a origem e o destino desse entorpecente apreendido e localizar outros membros dessa associação criminosa. Já os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico”, disse.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito de 27 anos já tinha registros na polícia por tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e permanecem à disposição da Justiça.