![Jovens são presos com mais de dois quilos de maconha em Linhares Jovens são presos com mais de dois quilos de maconha em Linhares](https://uploads.folhavitoria.com.br/2024/10/U87jz8Hj-4133016-dupla-e-detida-com-maconha-site-de-linhares-jpg.webp)
![](https://uploads.folhavitoria.com.br/2024/10/U87jz8Hj-4133016-dupla-e-detida-com-maconha-site-de-linhares-jpg.webp)
Dois jovens de 19 anos foram detidos no bairro Juparanã, em Linhares. Com eles a policia encontrou mais de dois quilos de maconha, um revólver calibre 38, munição e mais de R$ 900 em dinheiro.
Durante um patrulhamento de rotina do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar, os jovens foram encontrados. Quando a dupla viu o carro dos militares, eles saíram correndo.
A polícia perseguiu os suspeitos e conseguiu alcançar os dois e todo o material. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Linhares e vão prestar depoimento.