A Justiça acolheu a denúncia contra dois empresários e dois pistoleiros envolvidos no assassinato de um advogado, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado.
Os irmãos César Júnior Almeida dos Santos, de 29 anos, e Anderson Cleyton Fardim, de 36, além dos executores do crime identificados como Leonardo Prett Porto, de 40 anos, e Creison Robeiro da Silva, de 31 anos, estão presos.
Eles são apontados pelo Ministério Público como envolvidos na morte do advogado Fernando Ghio, de 35 anos, no dia 14 de julho deste ano, na estrada do Contorno de Cachoeiro.
Os quatro envolvidos passam para a condição de réus no processo. A Justiça marcou para novembro audiência de instrução quando serão ouvidos os réus e as testemunhas de defesa e acusação.
O advogado foi assassinado em uma trama confusa, ele teria sido contactado por um contador para contratar um pistoleiro para matar um dos empresários. Só que os irmãos César e Anderson reverteram a contratação do pistoleiro e encomendaram a morte do advogado. O contador não foi indiciado porque o crime contratado por ele não foi consumado.