Polícia

Justiça concede liminar que proíbe "rolezinho" em shopping de Vila Velha

A decisão foi proferida após grupos terem afirmado por redes sociais que fariam os “rolezinhos” no estabelecimento. O documento ainda prevê multa de R$ 3 mil

A ação foi expedida pelo Juiz Délio José Rocha Sobrinho Foto: Divulgação

O Shopping Vila Velha obteve uma decisão liminar  na Justiça Estadual que autoriza que o local proíba a entrada de pessoas portanto sacolas ou mochilas. A medida visa coibir a realização de “rolezinhos” no shopping. O documento ainda prevê multa de R$ 3 mil, caso um indivíduo promova algum tumulto. 

A decisão foi proferida após grupos terem afirmado por redes sociais que fariam os “rolezinhos”  no estabelecimento. Além da multa e da proibição, a decisão impede o acesso de pessoas usando máscaras ou toucas que possam dificultar uma possível identificação. 

A ação foi expedida pelo Juiz Délio José Rocha Sobrinho. Em nota, a assessoria do Shopping Vila Velha informou que “ a solicitação feita pelo shopping na justiça,  é um padrão  do gerenciamento do conteúdo de mídias sociais. E,  o shopping não tem como  comentar uma decisão tomada pela Justiça.”

Shopping tem joalheria furtada
Uma joalheria foi arrombada por bandidos na noite da última quinta-feira (28), no recém- inaugurado Shopping Vila Velha, localizado no bairro Boa Vista. De acordo com a polícia, os bandidos entraram no local, durante a noite, por meio de um buraco feito em uma parede no local onde fica o cofre da loja