A modelo Flávia Tamayo, de 22 anos, presa em Vitória no mês de julho suspeita de fornecer drogas para clientes de uma rede de prostituição, teve o pedido de habeas corpus concedido pela Justiça do Distrito Federal. Pamela Pantera, como é conhecida, será levada para Brasília e submetida à monitoração eletrônica.
Presa no dia 20 de julho na recepção de um hotel da capital, Flávia estava no Espírito Santo para tentar captar mais clientes. Segundo a polícia, a suspeita participava de uma rede de garotas de programa de luxo, que tinha clientes de alto poder aquisitivo e que atuava no Distrito Federal.
Com ela, foi apreendida uma pequena quantidade de droga para consumo próprio, uma quantia em dinheiro em espécie e um celular. A suspeita foi encaminhada ao sistema penitenciário capixaba, onde permaneceu à disposição da Justiça brasiliense.
Flávia foi capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy – edição publicada em Portugal – e a Sexy, e também atuou como atriz em filmes eróticos da franquia Brasileirinhas. Ela também oferecia uma espécie de cardápio sexual aos clientes mais assíduos.