Polícia

Laboratório de Cariacica é invadido pela primeira vez em 18 anos de funcionamento

O homem utilizou uma lâmpada de emergência improvisada como lanterna e, após descer um lance de escadas, chegou até a recepção onde cometeu o furto.

Foto: Divulgação

Um laboratório farmacêutico que funciona há 18 anos em Itacibá, bairro de Cariacica, foi invadido pela primeira vez na madrugada sexta-feira (29).

As câmeras de segurança flagraram o suspeito arrombando a porta dos fundos do prédio com um pé de cabra e furtando R$800 em dinheiro da caixa registradora, além de dois celulares.

O homem utilizou uma lâmpada de emergência improvisada como lanterna e, após descer um lance de escadas, chegou até a recepção onde cometeu o furto.

Para ter acesso ao laboratório, ele subiu no telhado de uma casa vizinha, quebrou as grades de proteção e entrou por uma pequena janela.

Uma farmacêutica que trabalha no laboratório contou que foi com ferramentas encontradas na farmácia que o suspeito conseguiu arrombar a caixa registradora.

“Ele foi até a minha sala e vasculhou tudo em busca de objetos de valor, mas só encontrou duas ferramentas que utilizamos na farmácia, e foi com elas que ele arrombou a caixa registradora quando desceu na recepção”, disse.

A mulher afirmou ainda que o alarme do edifício disparou e que a empresa responsável pela segurança do local chegou a fazer uma ronda nas imediações do laboratório, mas não encontrou ninguém.

Os funcionários disseram à equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV que não registraram o boletim de ocorrência, mas que acionaram a Polícia Militar.

Com informações de Alex Pandini, repórter da TV Vitória/Record TV