Um homem foi agredido por diversas pessoas após roubar um bar no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica, na tarde quarta-feira (14).
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que no momento do ocorrido só havia uma funcionária no local quando o suspeito chegou. Ele fingiu ser uma cliente e, em seguida, anunciou o assalto.
LEIA TAMBÉM:
Irmã de Nikael sonhou com o menino no rio um dia antes dele ser encontrado morto
Policial federal é morto em tentativa de assalto ao chegar em casa
Condenado por matar o pai e a madrasta, ex-seminarista Gil Rugai é libertado
A vítima, uma auxiliar de serviços gerais, contou que o assaltante ficou bastante agressivo e violento com ela, e a ameaçou de morte.
“Ele chegou aqui anunciando o assalto, estava muito violento, sacou a arma e exigiu que eu ficasse de joelhos. A todo momento, a toda hora, ele fazia ameaças para mim”, contou a vítima.
O bandido roubou todo o dinheiro do caixa e levou uma garrafa de conhaque do bar.
Após o assalto, o homem fugiu do local, mas acabou sendo perseguido e alcançado pelas pessoas da região, que ouviram a funcionária pedir ajuda após o crime.
O suspeito foi perseguido até o Terminal de Campo Grande e acabou sendo agredido por passageiros.
Vigilantes do terminal chegaram no local e acalmaram a confusão e seguraram o suspeito até a chegada da polícia. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na 4ª Delegacia Regional de Cariacica. O suspeito, de 24 anos, foi autuado em flagrante por roubo. Assim que receber alta médica, será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/Record