Polícia

Ladrão pula da Ponte Ayrton Senna após roubar bicicleta e é preso

Ao ver o homem no mar, as pessoas que vieram para ajudar a vítima decidiram cercá-lo. Segundo a PM, ao sair da água, o criminoso foi agredido

Foto: Reprodução/Google Maps

Um suspeito roubou a bicicleta de uma mulher de 29 anos que passava na Ponte Ayrton Senna, entre os bairros Jardim da Penha e Praia do Canto, em Vitória, mas acabou cercado por pessoas que passavam pelo local. Para tentar fugir, ele pulou no mar. Apesar disso, a tentativa de fuga não adiantou e ele acabou preso.

A mulher havia sido abordada pelo criminoso quando estava indo para o trabalho. Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que o assaltante ordenou que ela entregasse a bike e não reagisse. 

Só que, assim que ele se preparava para fugir, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o homem. Com isso, pessoas que estavam passando pelo local correram para ajudar a mulher.

Ao ver o homem no mar, as pessoas que vieram para ajudar a vítima decidiram cercá-lo. Segundo a PM, ao sair da água, o criminoso foi agredido por essas pessoas que tentaram ajudar a vítima. 

Os agentes viram que ele tinha ferimentos leves na orelha, nas mãos e no cotovelo. Ele foi então conduzido à Delegacia Regional de Vitória e autuado por roubo.

Ao passar por exames no Departamento Médico Legal de Vitória, o homem assumiu ter cometido o crime e disse ainda que já foi preso outras vezes. O suspeito acabou sendo encaminhado ao presídio.

* Com informações da repórter Ana Carolini Mota, para a TV Vitória | RecordTV