Uma loja na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, foi alvo de uma invasão criminosa durante a quarta-feira (25). Dois indivíduos aproveitaram que o estabelecimento estava fechado para entrar no local. Um deles acabou preso após tentar fugir de forma inusitada.
De acordo com o proprietário da loja, ele percebeu a movimentação através das câmeras de segurança e acionou a polícia. Antes que ele e os militares chegassem ao local, um dos suspeitos tentou fugir, pulando uma altura de quase 4 metros. Na queda, o homem ficou preso nas grades e acabou se machucando. Ele conseguiu se soltar e fugiu.
LEIA TAMBÉM:
>> Briga de casal no Natal termina com homem esfaqueado em Viana
>> Menina de 10 anos é baleada na Serra; disparo teria sido feito por outra criança
>> “Estou traumatizada”, diz frentista agredida por clientes em posto de combustíveis
Uma viatura da Polícia Militar que estava na região foi acionada e iniciou as buscas pelos suspeitos. O homem que pulou foi localizado alguns metros do local da invasão e detido. Já o segundo indivíduo não foi localizado.
Segundo os proprietários, essa não foi a primeira vez que a loja foi alvo de criminosos. O homem detido foi encaminhado a delegacia de Vila Velha, onde ficará à disposição da Justiça. A polícia continua as investigações para localizar o comparsa que conseguiu fugir.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record.