Polícia

Ladrão rasteja para não ser flagrado pelas câmeras, mas é preso em Cariacica

O criminoso pulou o telhado da loja em Cariacica, mas acabou detido e preso por policiais militares. Veja toda a ação que levou à prisão

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança

Rerodução/Videomonitoramento
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança Rerodução/Videomonitoramento

Um homem foi preso após invadir um centro de distribuição de alimentos localizado às margens da BR-262, no bairro Vila Palestina, em Cariacica.

Ele e um comparsa entraram no local após descer pelo telhado do estabelecimento. Em imagens das câmeras de videomonitoramento, o homem é visto rastejando pelo chão, com ajuda da lanterna de um celular.

LEIA TAMBÉM:

>> Crime em Marataízes: idosa morre após invasão e golpe mata-leão

>> Suspeito de tráfico é baleado e quatro são presos em ação policial em Cariacica

>> Idoso é preso após agredir vizinho com machadada no pescoço

Suspeito tenta não ser notado pelas câmeras

O suspeito chega a transitar por toda a loja e faz o máximo para não ser notado pelas câmeras de segurança. Apesar disso, o crime já havia sido descoberto pelo dono do estabelecimento.

O proprietário, que não quis se identificar, relatou que o alarme disparou no celular dele, dando conta da invasão do estabelecimento. Nessa mesma hora, o empresário ligou para a polícia.

Acordei era por volta de 2h30, 2h40 mais ou menos e o alarme disparou no meu telefone. Eu fui olhar nas câmeras e tinha duas pessoas dentro da loja. Eu coloquei uma roupa rápido, vim para o local, esperei a polícia chegar, chegaram muito rápido, adentramos ao local e renderam os bandidos, contou o dono.

Ação rápida impediu que produtos fossem levados

Após o proprietário abrir o portão, os policiais entram no estabelecimento e procuram pelos suspeitos. Instantes depois saem com o homem algemado. O segundo suspeito conseguiu fugir ao avistar a viatura, saindo pelo telhado.

De acordo com o proprietário, com a ação rápida os criminosos não conseguiram levar nenhum produto da loja.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record