Um motorista de aplicativo de 59 anos e uma passageira transportada por ele foram assaltados por três suspeitos armados no final da noite de domingo (30), em Cariacica. Além dos pertences de ambos, o carro também foi levado pelos criminosos.
Segundo desabafo do condutor, que é auxiliar de padaria em um supermercado de Vitória e faz corridas para complementar a renda, a vida dele passou pela cabeça nos instantes em que ele ficou na mira das armas.
De acordo com apuração da TV Vitória, o homem ainda foi chamado de “vagabundo” enquanto era assaltado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O motorista tinha acabado de buscar a passageira no bairro Flexal I, no município. O trajeto não era para muito longe, no entanto, foi o suficiente para os três suspeitos realizarem a abordagem criminosa. Após terem anunciado o assalto, as vítimas foram obrigadas a descer do veículo.
O condutor e a passageira conseguiram ajuda em um comércio da região. O veículo era alugado e já foi encontrado pelos policiais. Mesmo com o trauma, o motorista afirmou que não vai parar de trabalhar.
* Com informações do repórter Caio Dias para a TV Vitória|RecordTV