Polícia

Ladrões rendem família e funcionários em sítio e roubam sacas de café no ES

O crime foi registrado em São José do Sobrado, em Pinheiros, na região Norte do Espírito Santo. Criminosos levaram um carro, que foi abandonado durante a fuga

Foto: Divulgação / PC

Um casal, dois filhos e dois funcionários viveram momentos de terror durante um roubo ao sítio onde moram, em São João do Sobrado, em Pinheiros, na região Norte do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (16). Os criminosos fugiram levando 85 sacas de café, um carro, eletrodomésticos e celulares.

Segundo informações da Polícia Militar, o trabalhador, de 40 anos, relatou que foi rendido enquanto estava trabalhando com a esposa, de 42 anos. Os criminosos os forçaram a ensacar cerca de 27 sacas de café. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Depois, os suspeitos levaram as vítimas até a casa do proprietário do local, onde renderam o homem e mais três membros de sua família. Com isso, todos os seis foram trancados em um dos quartos.

As vítimas só conseguiram sair por volta das 5h, quando pediram ajuda. O dono do sítio informou que os suspeitos levaram seu carro, eletrodomésticos, celulares, dinheiro e aproximadamente 85 sacas de café.

O carro levado durante o roubo foi abandonado a dois quilômetros da rodovia que liga Pinheiros a Boa Esperança. 

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Pinheiros.

LEIA TAMBÉM: Em andaime, pedreiro “pescou” armas dentro da Chefatura e vendeu para traficantes

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória