Um funcionário, um cliente e o dono de um lava-jato de Vila Velha foram mantidos reféns durante um assalto ao estabelecimento, no último sábado (10). O crime foi cometido por três homens, sendo um deles um deficiente físico que não tem uma das pernas e usa muletas.
A chegada dos criminosos foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento. Dois homens entraram armados e renderam as três vítimas. Após serem rendidas, elas foram mantidas amarradas em um cômodo, sob ameaça de morte.
“Quando chegaram perto do escritório, eles colocaram um arma na minha cabeça e na de um funcionário, mandando a gente entrar em um cômodo. Eles estavam bem agressivos, queriam saber onde estava o dinheiro do dia, celulares e uma máquina de polir. Eles também queriam fechar o portão, mas não conseguiam. Por isso, ficaram nervosos e ameaçavam nos matar”, relatou o proprietário.
Ainda segundo o dono do lava-jato, os criminosos pareciam ser menores e portavam uma pistola calibre 380. Um terceiro bandido, que usava muletas, ficou no portão do estabelecimento dando reforço ao assalto.
Toda ação durou cerca de 30 minutos. Um carro e R$ 25 foram levados. O veículo ainda não foi encontrado.