Um jovem de 18 anos, identificado como Josimar Coutinho Cabral, foi morto a tiros na noite do último sábado (31), no bairro Feu Rosa, na Serra. De acordo com a Polícia Civil, Josimar tinha acabado de voltar do trabalho, quando o crime aconteceu.
No momento em que a vítima desceu do ônibus, dois suspeitos, de bicicleta, se aproximaram e efetuaram vários disparos. Familiares e testemunhas tentaram socorrê-lo e acionaram uma ambulância do Samu, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Familiares da vítima disseram que o jovem chegou a se mudar do bairro, há cerca de quatro meses, após sofrer ameaças de morte por parte de traficantes, mas há cerca de 20 dias, ele resolveu voltar a morar no bairro.
A família informou que Josimar já teve envolvimento com o tráfico de drogas, mas estava tentando mudar de vida. Ele deixou a esposa, grávida de seis meses. A Polícia Militar informou que nenhum suspeito foi detido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) da Serra.