Uma loja de revenda e manutenção de celulares no bairro Santa Inês, em Vila Velha, foi invadida quatro vezes em menos de dois meses. O proprietário do local pensa em desistir do ramo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O crime aconteceu neste sábado (25). De acordo com o empresário que não quis ser identificado, após o crime ele chegou a ligar para a polícia, mas a equipe demorou cerca de seis horas para chegarem ao local.
Ainda segundo o relato do dono da loja, uma funcionária foi até a porta para abrir para uma cliente. Nesse momento, um dos suspeitos armados se aproveitou e invadiu o local.
O criminoso desligou as câmeras de segurança e ordenou que todos os funcionários fossem para o fundo do estabelecimento, enquanto os dois cometiam o crime. Ao todo, levaram várias caixas de som e celulares de alto custo. A dupla conseguiu fugir.
No penúltimo assalto ao estabelecimento, o prejuízo foi de cerca de R$ 17 mil, segundo a vítima. Dessa vez, a perda ainda não foi contabilizada. Depois de tanto prejuízo, o proprietário não sabe se vai continuar trabalhando nessa área.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.