Polícia

Loja desativada é invadida e usuários de droga são presos em Jardim da Penha

Os policiais disseram que eles estavam atrás de fios de cobre e qualquer objeto que encontrassem. O vidro do local, que funcionou como concessionária, estava quebrado

Os vidros da loja foram quebrados Foto: TV Vitória

Uma loja desativada foi invadida no bairro Jardim da Penha, em Vitória. De acordo com a polícia, os suspeitos são usuários de drogas. A dupla chegou a ser flagrada pelo dono do local, que acionou a polícia. 

No local funcionava uma concessionária de carros importados. De acordo com testemunhas, o local foi vítima de invasões por duas vezes, sempre por usuários de drogas. Segundo a polícia, eles estavam atrás de fios de cobre e qualquer objeto que encontrassem.

O proprietário da loja disse em depoimento que domingo (29) de manhã passava pela Avenida Fernando Ferrari e viu o vidro quebrado e a porta aberta. Ele então colocou uma corrente com cadeado. Mas por volta de meia noite e meia de domingo para segunda-feira (30) ele passou novamente pela avenida, mas desta vez junto com o pai, e viu que o cadeado já não estava mais no local e a porta estava totalmente aberta. 

Ele então parou e os dois entraram na loja. O proprietário deu um grito e viu que um homem estava lá dentro. Os dois saíram e chamaram a polícia. Quando a PM chegou, o rapaz que estava dentro da loja contou que um comparsa havia fugido. 

Os militares foram atrás e conseguiram deter o outro suspeito. Os dois, de 24 anos, foram autuados por furto.