Uma loja do bairro São José, em Guarapari, foi assaltada pela quarta vez pelo mesmo suspeito na manhã desta sexta-feira (03). Mas, diferente das outras vezes, o homem acabou preso.
De acordo com a dona do estabelecimento, uma comerciante de 33 anos, o homem entrou no local e pegou brincos. “Assim que ele pegou eu questionei se ele não pagaria, então ele disse que ia pagar com um tiro na minha cara e saiu da loja”, disse.
Assim que saiu do estabelecimento e atravessou a rua, a comerciante começou a gritar. Uma viatura que passava no momento abordou o suspeito, identificado como Janio. “Eu comecei a gritar ‘pega ladrão’ e um homem que passava na rua percebeu e foi em direção a ele. Uma viatura passava na hora, entendeu os meus gritos e abordou o suspeito”, disse.
A comerciante afirma que esta foi a quarta vez que o mesmo suspeito assaltou o comércio dela. As outras vezes foram duas no ano passado e duas este ano. “Fica pra gente o prejuízo. Nós trabalhamos todos os dias e acontece isso, uma pessoa vir dizendo que vai dar um tiro na gente. Por qualquer coisa eles matam. Estou cansada de ser refém de bandidos”, desabafou.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Guarapari e autuado por roubo.