Polícia

Lutador de jiu-jítsu é morto em Marataízes; polícia diz que crime foi cometido por familiares

Assassinato ocorreu na manhã desta terça-feira. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são cunhado da vítima, o pai e o irmão do cunhado

Foto: Reprodução

Uma briga de família terminou em assassinato em Marataízes na manhã desta terça-feira (26). O lutador de jiu-jítsu Geovane Pereira Teixeira, de 33 anos, foi morto com golpes de madeira, minutos depois de deixar a delegacia. O crime ocorreu no bairro Cidade Nova.

De acordo com informações da Polícia Civil, na noite da última segunda-feira (25), Geovane teria brigado com os familiares, e a confusão foi parar na delegacia do município. Ele passou a noite do local e foi liberado na manhã desta terça-feira (26), após pagar fiança.

Ao deixar a delegacia, ele seguiu até a casa dos familiares e uma nova confusão teve início. Foi agredido com golpes e madeira e morreu na rua em frente à casa da família. Segundo a polícia, os envolvidos no crime são o cunhado da vítima, o pai e o irmão do cunhado. Eles fugiram após o crime.

O advogado dos suspeitos já informou à polícia que os clientes vão se apresentar. No entanto, a polícia acredita que isso só deve ocorrer na quarta-feira (27). O corpo de Geovane foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.