Rodrigo Goiana de Lima, conhecido como Rodrigo Monstro, morreu na manhã desta segunda-feira (22) após uma briga de trânsito em Belém (PA). Ele teria discutido com um motorista de aplicativo, que o seguiu, atropelou a vítima e fugiu, segundo informações do portal R7.
Ex-lutador do UFC, Rodrigo foi criado como irmão de Michel Trator, que é da categoria meio-médio (77kg) na franquia americana, mesmo peso que a vítima lutava.
O crime aconteceu após uma briga de trânsito em uma das principais vias da capital paraense. Após a discussão, Rodrigo Monstro caminhou para um posto de combustíveis, mas o motorista foi atrás dele e o atropelou ele. O agressor conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.
Carreira
Rodrigo Monstro tinha 28 anos e sua especialidade nas artes marciais mistas era com o jiu jitsu. Seu cartel era de nove vitórias e três derrotas no MMA. Sua passagem pelo UFC teve apenas dois combates, onde perdeu por nocaute em junho de 2014 e por decisão unânime em fevereiro de 2015. Ele chamou a atenção da franquia americana após se destacar no evento brasileiro Jungle Fight.