Dois homens foram mortos a tiros no bairro Jardim Bela Vista, na Serra, na madrugada deste sábado (19). Por volta de uma 1h, as vítimas foram encontradas dentro de um carro.
De acordo com apuração da TV Vitória/Record TV, a quantidade de disparos assustou moradores do bairro, que acordaram com o barulho. Segundo testemunhas, a troca de tiros fez parte de uma “tocaia”. Dois homens em um carro esperavam outro veículo passar para efetuar os disparos.
Os suspeitos apareceram a pé e, quando o carro passou, atiraram. O motorista tentou arrancar com o veículo, mas acabou atingindo o meio fio. Os executores foram atrás.
As balas atingiram não só o veículo, como também as paredes de casas na via. O carro em que as vítimas estavam ficou destruído.
O que diz a Polícia Militar
Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas foi identificada e se chama Vinícius dos Santos, de 34 anos. Já o outro homem morto não foi identificado até o momento.
Um morador da região, que preferiu manter o anonimato, ouviu os tiros e contou à reportagem da TV Vitória como foram os momentos que antecederam o crime.
“Pelo o que a gente ouviu, foram aproximadamente de sessenta a oitenta tiros. Tiveram rajadas de tiros, os cachorros começaram a latir. Aí, quando parou tudo, chegamos perto do veículo e vimos duas pessoas mortas dentro”, afirma.
Nenhuma das testemunhas sabe a motivação do crime. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e realizaram perícia. Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico-Legal (DML) de Vitória.
A Polícia Civil informa que o crime está em investigação, mas nenhum suspeito foi identificado ou detido ainda.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV