Uma mulher de 28 anos foi baleada quando seguia para igreja com a mãe e os dois filhos. Um deles, de apenas nove meses de idade, estava no colo da vítima. Ela foi ferida por um homem que havia se envolvido numa confusão em um bar, localizado no bairro Santo Antônio, em Vitória.
O crime aconteceu na noite do último domingo (10), em um beco, próximo à casa onde a vítima mora no bairro. A vítima é uma secretária e, após atendimento, foi encaminhada e permanece internada em um hospital da capital.
Segundo a polícia, antes de efetuar o disparo, o suspeito estava assistindo a um jogo de futebol no bar. No local, ele se envolveu em uma confusão e saiu bastante alterado.
Há duas versões diferentes para a fuga do suspeito. Algumas testemunhas afirmam que, depois de atirar, o homem teria ido para o final do beco, dado duas coronhadas em um jovem e depois ainda atirado em direção ao chão. Por outro lado, outras pessoas contaram que viram o atirador fugindo em um carro prata.
Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo já foi identificado, mas ainda não foi preso. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa vai investigar o caso.