Polícia

Mãe de menina encontrada morta em Vitória passa mal e precisa ser atendida pelo Samu em velório

A adolescente, que tinha 15 anos, havia saído de casa, em Jardim Tropical, na Serra, no último sábado, e disse que iria para a casa de uma amiga, mas nunca chegou

Foto: Reprodução TV Vitória

A mãe de Karollini Vitória precisou do atendimento de uma ambulância do Samu durante o velório da filha. Ela, que já estava tomando remédios para suportar a dor da perda, sentiu a pressão subir e precisou de atendimento médico nesta terça-feira (24).

Karollini foi encontrada morta às margens da rodovia Serafim Derenzi, em Vitória, no último domingo (22).

O velório acontecia na casa da família, lugar onde Karollini morava.  A adolescente tinha 15 anos e havia saído de casa, em Jardim Tropical, na Serra, no último sábado, para ir até a casa de uma amiga. No domingo, a família tentou entrar em contato com ela, mas não conseguiu. Ao falar com a amiga com quem Karollini iria se encontrar, a menina contou que a adolescente sequer havia chegado em sua casa. 

Depois disso, as buscas pela menina começaram. Quando a família seguia para a delegacia para prestar queixa sobre o desaparecimento de Karollini, o pai viu uma postagem na internet, que dizia que um corpo feminino havia sido encontrado, às margens da rodovia Serafim Derenzi, em Vitória. Foi neste momento que o pai percebeu que se tratava de Karollini. 

De acordo com a polícia, a adolescente estava com as mãos amarradas para trás e no corpo havia marcas de tiro. O caso será investigado pela Polícia Civil.