Polícia

Mãe de meninos carbonizados em Linhares é transferida para presídio em Minas Gerais

De acordo com autoridades de Minas Gerais, ela foi encaminhada para o presídio mineiro porque nenhuma equipe capixaba chegou para realizar a transferência.

Mãe de meninos carbonizados em Linhares é transferida para presídio em Minas Gerais
Momento em que Juliana Salles é encaminhada ao presídio de Teófilo Otoni Foto: Reprodução / TV Leste

Presa na madrugada desta quarta-feira (20), Juliana Salles, esposa de Georgeval Alves e mãe dos irmãos Joaquim Alves, de 3 anos, e Kauã Salles Burkovsky, de 6 anos,  foi transferida as 17h para o presídio de Teofilo Otoni.

Juliana foi presa por uma equipe da Polícia Militar de Governador Valadares após denúncia anônima. De acordo com autoridades de Minas Gerais, ela foi encaminhada para o presídio mineiro porque nenhuma equipe capixaba chegou para realizar a transferência.

A prisão de Juliana Pereira Salles Alves foi decretada na última segunda-feira (18). Quando os policiais do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Linhares foram cumprir o mandado, não encontraram ela na cidade. Ao descobrir que ela estava em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, a Polícia Civil de Linhares entrou em contato com a Polícia Civil local e a prisão foi feita.