Polícia

Mãe denuncia e filho é preso por abuso sexual em Guarapari

O caso aconteceu em uma casa do bairro São Gabriel e a vítima, assim como o marido dela, teriam sido dopados pelo suspeito com remédio para dormir

Foto: Reprodução TV Vitória

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Guarapari, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável

Um homem foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma mulher dopada, em Guarapari, no último domingo (27). A ação criminosa foi denunciada pela mãe dele.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O caso aconteceu em uma casa do bairro São Gabriel. A vítima estava acompanhada do marido e dos três filhos pequenos. Segundo a mãe do criminoso, o casal é conhecido da família.

Ela contou à polícia que flagrou o filho amassando um remédio, que costuma ser usado por quem tem problemas para dormir, e colocando na bebida do casal. E, um tempo depois, quando o medicamento fez efeito e o casal ficou desacordado, disse que viu o filho abusando sexualmente da mulher.

A mãe do suspeito ligou para as autoridades, que chegando ao local, ainda pegaram o abusador praticando o crime. A vítima estava desacordada, sem parte da roupa, e com a filha de 3 meses, ao lado dela.

Suspeito disse que estava ajudando a mulher a amamentar bebê

Segundo a Polícia Militar, ao ser questionado, o suspeito negou o crime e disse que estava apenas ajudando a mulher a amamentar o bebê. Porém, como a equipe viu parte da ação, ele foi preso.

O suspeito de abuso foi encaminhado para Delegacia Regional de Guarapari e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A Secretaria de Estado da Justiça informou que ele está preso no Centro de Triagem em Viana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o casal foi levado para uma unidade de Pronto Atendimento (Upa). O Conselho Tutelar também foi chamado para levar o bebê e os outros dois irmãos, também menores de idade, para a casa de parentes. 

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV

LEIA MAIS: Ciclista que assediou mulher em rua de Vitória é preso na casa da mãe e confessa o crime