Um homem foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma mulher dopada, em Guarapari, no último domingo (27). A ação criminosa foi denunciada pela mãe dele.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O caso aconteceu em uma casa do bairro São Gabriel. A vítima estava acompanhada do marido e dos três filhos pequenos. Segundo a mãe do criminoso, o casal é conhecido da família.
Ela contou à polícia que flagrou o filho amassando um remédio, que costuma ser usado por quem tem problemas para dormir, e colocando na bebida do casal. E, um tempo depois, quando o medicamento fez efeito e o casal ficou desacordado, disse que viu o filho abusando sexualmente da mulher.
A mãe do suspeito ligou para as autoridades, que chegando ao local, ainda pegaram o abusador praticando o crime. A vítima estava desacordada, sem parte da roupa, e com a filha de 3 meses, ao lado dela.
Suspeito disse que estava ajudando a mulher a amamentar bebê
Segundo a Polícia Militar, ao ser questionado, o suspeito negou o crime e disse que estava apenas ajudando a mulher a amamentar o bebê. Porém, como a equipe viu parte da ação, ele foi preso.
O suspeito de abuso foi encaminhado para Delegacia Regional de Guarapari e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A Secretaria de Estado da Justiça informou que ele está preso no Centro de Triagem em Viana.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o casal foi levado para uma unidade de Pronto Atendimento (Upa). O Conselho Tutelar também foi chamado para levar o bebê e os outros dois irmãos, também menores de idade, para a casa de parentes.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV
LEIA MAIS: Ciclista que assediou mulher em rua de Vitória é preso na casa da mãe e confessa o crime