Uma mulher foi assaltada a caminho de um ponto de ônibus no bairro Bela Aurora, em Cariacica. No momento da abordagem, ela estava acompanhada da filha de 7 anos. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (11).
Segundo a vítima, ela e a filha foram cercadas por dois suspeitos em uma moto branca. Armados, os criminosos anunciaram o assalto e levaram a bolsa com documentos, dinheiro e chaves. Ela contou que os bandidos só não levaram o celular porque o aparelho estava escondido na cintura.
Após o assalto, a mulher foi a delegacia registrar o boletim de ocorrência e acabou sendo surpreendida. Ao chegar no local, ela descobriu que outras pessoas também foram vítimas dos mesmos suspeitos também em Bela Aurora e em outros bairros das região.
No bairro, ninguém gravou entrevista com a equipe da TV Vitória/Record TV sobre o assalto. As pessoas ficaram com medo de falar, mas afirmaram que os assaltos são constantes, mesmo com policiamento no local.
Em Bela Aurora existe uma base da Polícia Militar, mas os suspeitos não parecem se importar.
A Polícia Civil informou que o boletim foi registrado, na manhã desta sexta-feira (11), e que o caso segue sob investigação. Detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
Outros casos:
No mês de fevereiro, um contador reagiu a um assalto no bairro e acabou assassinado. Ele participava de um aniversário infantil e saiu da festa para buscar um objeto no carro. Câmeras flagraram o momento em que os suspeitos chegaram em um carro e a reação da vítima.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | ‘Ver ele no DML foi a coisa mais triste’, diz irmão de contador morto durante assalto em Cariacica
Em janeiro, um homem foi preso após tentar roubar uma moto, de uma pessoa que saia da academia. Ele foi contido e agredido por populares até a chegada da polícia. Na região, moradores não possuem tranquilidade nem para ficar conversando do lado de fora de casa.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/Record TV