Polícia

Mãe e filha são autuadas por assassinato de menina de 9 anos em MG

A mulher de 32 anos é a principal suspeita e afirmou aos policiais que matou a criança, pois ela praticava bullying contra o filho dela

Foto: Reprodução / Instagram

Uma mulher de 56 anos e outra de 32, mãe e filha, foram autuadas em flagrante pelo crime de homicídio qualificado de uma menina de 9 anos, em Aimorés, Minas Gerais, divisa com o Espírito Santo, na última quarta-feira (24). 

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, a perícia compareceu ao local do crime e colheu os vestígios. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

A mulher de 32 anos é a principal suspeita e afirmou aos policiais que matou a menina, pois ela praticava bullying contra o filho dela. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram! 

O crime

Policiais militares da sala de operações da 15ª Companhia, sediada em Aimorés, receberam uma ligação informando que uma mulher teria matado uma pessoa na localidade do Morro da Caixa D’água.

Uma equipe foi até o local e constatou que dentro da residência havia muitas marcas de sangue. Assim que entraram na cozinha, os militares encontraram o corpo da menina.

Ainda segundo a polícia, a suspeita fugiu do local em uma moto. A mulher foi localizada dentro de uma casa e informou aos policiais que matou a menina porque ela praticava bullying contra seu filho.

Outra informação repassada aos policiais seria de que a mãe da suspeita também teria participado do homicídio. Ela também foi conduzida para esclarecimentos dos fatos, visto que foi encontrado sangue em suas roupas e no corpo, principalmente no pé.

As duas foram encaminhadas para a delegacia de plantão, onde foram autuadas por homicídio qualificado.

Leia Também: Mulher é presa suspeita de matar menina de 9 anos a facadas

Guilherme Lage, repórter do Folha Vitória
Guilherme Lage

Repórter

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.