Mãe e filho, suspeitos de cometerem um homicídio em Linhares, no Norte do Espírito Santo, foram presos na Barra do Sahy, em Aracruz, também no norte do Estado.
O crime, segundo a polícia, aconteceu no distrito de Regência. O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa, em 16 de maio deste ano.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A dupla de suspeitos foi detida na última quarta-feira (20). Eles foram identificados como Lucas Silva Gomes, de 26 anos, e Marinalva Silva Gomes, 50 anos.
Contra mãe e filho havia um mandado de prisão temporária, cumprido pela Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz e pela Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN).
De acordo com a polícia, na tarde de quarta-feira, a equipe policial recebeu a informação de que Lucas estava escondido em uma residência no bairro Pedrinhas-Barra do Sahy e que estaria circulando na região em uma moto vermelha.
O suspeito foi localizado pela polícia conduzindo o veículo pelas ruas da região. Ele foi detido em frente à casa dele. Com o detido, os policiais encontraram duas buchas de maconha.
LEIA TAMBÉM: Polícia prende no RJ acusado de tráfico que enterrou vítima com dedo para fora no ES
Na noite do mesmo dia, a equipe policial recebeu uma nova informação, dessa vez sobre o paradeiro da mãe dele, que também teria participado do assassinato em Linhares.
A suspeita foi localizada e presa no mesmo bairro, na residência deles. O celular da investigada foi apreendido durante a abordagem.
Os detidos foram encaminhados ao plantão da 13ª Delegacia Regional (DR) de Aracruz. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue em fase final de investigação pela Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.